terça-feira, 26 de maio de 2009

Traição.





Assunto um pouco complicado, ainda mais se a traição for entre amigos, sócios, familiares, porém vou me focar apenas na traição entre um casal de namorados, marido e mulher.
Sempre achei uma palhaçada ver duas mulheres se xingando, entre tapas e arranhões por causa de um homem. Ok! Não deve ser fácil para a traída ver o seu amado querido nos braços de outra mulher, a primeira reação é querer bater nela, sair correndo, chorar, mas se for para bater ou soltar os cachorros que seja nele! Porque ele que assumiu um compromisso de lealdade com você!
Acorda! A outra é a outra, ela estava lá, mas se ele deu bola é porque ele quis, a mulher pode seduzir o que for, mas se ele não o quiser não vai!
Depois de soltar os cachorros e chorar, volte e pense,pense em você, nos objetivos que você quer para a sua vida, no que aquele relacionamento significou suas projeções e futuro, depois vá falar com o parceiro para ver o porque aquilo aconteceu realmente, ou se aquilo foi demais para os seus sentimentos, sua confiança. Vai ser a hora de decidir se vale a pena ou não. Está certo que a Casos e Casos! Reflita ok?
E não se esqueça: "Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
(Vassili Vassilievitch Rozanov)

E você o que faria se visse seu amado na cama com outra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário